CMDCA promove encontro para discussão sobre violência sexual contra crianças e adolescentes

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Piracicaba – CMDCA promove na próxima sexta-feira (18), a partir das 14h,  no salão nobre da Câmara de Vereadores, encontro para discussão do enfrentamento à violência sexual contra crianças e adolescentes de Piracicaba.

No convite, o CMDCA explica a intenção do encontro. “ O CMDCA que quer debater com os operadores do Sistema de Garantia de Direitos sobre essa situação em Piracicaba e as responsabilidades do poder público, setor privado e da sociedade civil para proteger meninas e meninos que já se encontram nessa situação e, sobretudo, evitar que outros ingressem nessas estatísticas.”