CMDCA publica resultado das provas do processo seletivo de Conselheiro Tutelar

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente publicou nesta segunda-feira (29) o resultado das provas de múltipla escolha, dissertativa e a pontuação dos candidatos do processo seletivo de novos conselheiros tutelares, que terão mandato de 2020 a 2024.

A resolução com o resultado está disponível no Diário Oficial do Município de hoje e também será publicado nos sítios da Prefeitura (www.piracicaba.sp.gov.br) e do CMDCA (www.cmdca.piracicaba.sp.gov.br). Também é possível acessar o edital aqui.

O prazo para interposição de recurso é 30 e 31 de julho. Ele deve ser entregue, sob protocolo, na Casa dos Conselhos, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 16h30. A Casa dos Conselhos está localizada na Rua Joaquim André, n.º 895.

O processo seletivo do Conselho Tutelar não termina com a prova. Há mais duas etapas no processo seletivo: o treinamento, que acontece no dia 10 de agosto e a eleição, que acontece no dia 6 de outubro, todos na Escola Estadual Sud Mennucci, localizada na Rua São João, 1121 – Bairro Alto.

Centro de Comunicação Social

Sabrina Rodrigues Bologna: 31076