Eleição do CMDCA acontece amanhã (29) no Museu da Água

Acontece amanhã (29/06), a partir das 8h30, no Museu da Água, a eleição para renovação da sociedade civil do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA). As inscrições foram realizadas até o dia 25 de junho. São 14 vagas em disputa, sendo sete titulares e sete suplentes. O mandato é para o biênio 2018/2020. A posse acontece no dia 30 de julho, ás 18h, no Gabinete do Prefeito.

Os critérios para inscrição dos candidatos foram: ser representantes das organizações da sociedade civil (OSC) que sejam inscritas no CMDCA há pelo menos dois anos. Cada OSC pode inscrever um candidato e um delegado, ambos maiores de 18 anos, moradores de Piracicaba e integrantes do quadro da OSC como diretor ou funcionário da equipe técnica ou funcionário da OSC que atue de forma efetiva na área de garantia de direitos da criança e do adolescente.

O Museu da Água está localizado na Avenida Beira Rio, 448.